Quem sou eu

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jogral

Em homenagem as mães. O "T" são todos, o "1" é um grupo e o "2" outro grupo mas pode ser adaptado segundo sua necessidade: T Mãe, amor sincero sem exagero. Acaso, pode uma mãe esquecer do filho que ainda mama? Isaías 49.15 1 São muitas as marcas de vida 2 que carregas na barriga 1 Marcas de expectativa e de angústia, 2 De esperança e de medo, 1 De felicidade e de dor, T mas, sobretudo, carregas marcas de amor. Não despreze a sua mãe quando ela envelhecer. Provérbios 23.22 2 Mulheres jovens 1 ou velhas mulheres 2 Teus filhos, mais que frutos, são parte de você... 1 Mãe que gratuitamente dá a vida 2 Pela vida gerada, T que somos nós. Porque Deus ordenou, dizendo: Honra a teu pai e a tua mãe. Mateus 15.4 2 Obrigado é muito pouco, 1 para expressar nossa gratidão 2 queremos dizer ao mundo 1 que nos orgulhamos de você... 2 Lado a lado 1 Dia a dia 2 Não só nos deu a vida T Como nos ensinou a viver Não deixes o ensinamento de tua mãe Provérbios 1.8 T FELIZ DIA DAS MÃES.

Parabéns Mamãe

Mensagens

terça-feira, 20 de abril de 2010

Arca de Noé - Historias da E.B.F/2010 Assembléia de Deus em Marabá/pá.

1º Dia - 30/06 Abertura 2º Dia - 01/07 A história da Arca A história de Noé e do dilúvio, relatado na Bíblia em Gen 6:11 à Gen 9: 19, é uma história verídica e relata o que aconteceu com a humanidade devido sua desobediência para com Deus e que pode ser experimentada em nossos dias. Noé era o único homem justo que havia na face da terra. Com retidão de caráter, íntegro, temente a Deus e não dado a falatórios humanos. Deus havia se arrependido de ter colocado o homem na terra, pois este era carnal e a maldade estava se multiplicando. O gênero humano não poderia continuar neste estado de perdição e assim Deus resolveu destruir toda a terra. Lembrou-se de seu servo Noé a quem muito amava e mandou que este construísse uma arca, dando-lhe todas as medidas dela em côvados, para que ele e sua família ficassem protegidos e não fossem devastados pelas águas que destruiriam o mundo. Noé começou a construção da arca e todos zombavam dele pois não acreditavam em suas histórias de destruição do mundo, mas mesmo assim, ele acreditou e obedeceu a palavra de Deus. Chegou o dia de entrarem na arca e Noé fez tudo como Deus havia mandado. Na arca deveriam entrar: Noé com sua mulher, seus filhos com suas esposas e sete pares de animais e aves dos céus que possuem fôlego, para que fossem conservadas as sementes sobre a face da terra. A chuva começou a cair e inundou toda a terra. Todos os seres vivos que não estavam dentro da arca morreram. Depois de um período, a chuva parou e a arca vagava sobre as águas, totalmente sem leme e todos os que estavam dentro dela não sabiam onde estavam, mas confiavam que Deus não os havia esquecido. Em um determinado dia a arca parou, incrustada no ararate. As águas baixaram, mas mesmo assim não era possível descer da arca. Noé soltou um corvo e este não retornou à arca. Passados alguns dias, Noé soltou uma pomba e esta retornou. Passados mais alguns dias, Noé soltou novamente uma pomba e esta retornou com uma folha nova de oliveira. Chegada a hora de saírem da arca, todos os que estavam dentro dela foram saindo e tomando posse da terra. No céu surgiu um arco-íris, como sinal de que nunca mais Deus destruiria a terra. Noé, em agradecimento, ergueu um altar e ofereceu um holocausto e Deus continuou achando graça nele

IDÉIAS PARA A DECORAÇÃO:

Reflita

Pessoas ante de Coisas Família antes de Amigos Casamento antes de Filhos Dizimo antes de Desejos Bíblia antes de Decisões E Jesus antes de Tudo.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A Escola Bíblica de Férias 2010 de Marabá/Pá ocorrerá com a seguinte programação:

Dia 30/06/2010 – Abertura as 19:00 horas; Dia 01/07/2010 – Louvor e historia das 8:30 as 11:30 ou 2:30 as 5:30 horas Dia 02/07/2010 - Louvor e historia das 8:30 as 11:30 ou 2:30 as 5:30 horas Dia 03/07/2010 - Louvor e historia das 8:30 as 11:30. Dia 03/07/2010 – Encerramento as 19:00 horas Tema: Deus manifesta Seu Poder! Divisa: Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso!